Construtora Castroviejo entrega mais uma obra do programa Minha Casa Minha Vida

O Secretário Municipal de Habitação, Delfino Rodrigues, organizou a solenidade de entrega de 206 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, lançado pelo Governo Federal, com financiamento da Caixa Econômica Federal. O evento aconteceu na tarde do dia 24 de março, no confortável Jardim Maanaim, localizado na região oeste de Uberlândia, próximo as Chácaras Panorama, e foi presidido pelo prefeito Gilmar Machado, que contou ao seu lado com as presenças de deputados estaduais, federais, vereadores, secretários municipais, representantes da Caixa Econômica Federal e a população beneficiada com a importante obra, onde vão morar.

Entrega

 

Na entrega vários oradores fizeram uso da palavra, destacando o Secretário Municipal de Habitação, Delfino Rodrigues, que tem se desdobrado para o melhor trabalho a frente desta que é uma solução para a população que almeja sair do aluguel, e ter a sua casa própria. Sintetizou à Dystak’s que o Residencial Jardim Maanaim tem toda a infraestrutura com água, energia, rede pluvial, iluminação pública, uma pracinha, asfalto, meio fio, enfim tudo para o melhor conforto dos felizes moradores.

Em seu discurso o prefeito Gilmar Machado, foi um dos mais aplaudidos ao dizer que a entrega do Residencial Jardim Maanaim, faz parte de um programa totalmente organizado em seu governo e por isto o valor dos imóveis saiu muito abaixo do mercado, um trabalho que deve ser comemorado com as atenções das equipes da Caixa Econômica Federal, Construtora Castroviejo e de toda administração municipal, onde o secretário Delfino Rodrigues, teve um desdobramento todo especial.

Construtora Castroviejo

 

Reges Castroviejo e Ulysses Maurício Nery, diretores da Castroviejo Construtora, disseram que estão felizes porque entregaram mais uma das muitas obras que executaram e estão executando para o Governo Federal, especialmente quando veem a alegria estampada nos rostos de cada novo morador nestas importantes residências.

No Residencial Jardim Maanaim foram construídas 206 casas, com dois quartos, banheiro, sala conjugada e cozinha. Há uma variação no tamanho de cada terreno, onde tudo foi feito com o maior aproveitamento e buscando soluções para os felizes proprietários, que estão com seus imóveis em área acima de 200 metros quadrados.

Reges destaca que toda a infraestrutura obedeceu ao planejamento e aprovação da equipe de engenheiros e fiscais da CEF.

“Este é um dos muitos conjuntos que construímos para a Caixa Econômica Federal. Participamos das obras do Jardim Célia, Shopping Park, São Jorge I, São Jorge II, Laranjeiras, além de cinco mil unidades do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), promovido pelo Ministério das Cidades, tendo como agente executor a CEF. Em Araxá estamos entregando ainda neste mês um conjunto com 627 casas, além de estarmos iniciando outras obras em Uberlândia, o Monte Ebron, nas proximidades do Jardim Célia”, afirmaram os diretores da Constutora Ulisses Maurício Nery e Reges Castroviejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *