Conselho da Mulher Empresária faz almoço de confraternização

As comemorações do Dia Internacional da Mulher tiveram as mais diferentes atividades em Uberlândia. O Conselho da Mulher Empresária (ACIUB) organizou o 6º almoço empresarial que foi realizado no Castelli Friends & Foods no Uberlândia Shopping entre 11:30h e 15:00h do dia 7 de fevereiro de 2013, onde estiveram presentes além das senhoras, os empresários dos principais segmentos empresariais e sociais da cidade.

O Conselho existe desde 2007 e foi fundado dentro da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia quando a empresária Tereza Maria assumiu a primeira presidência, e hoje a entidade está sendo presidida por Cláudia Coutinho. A presidente afirma que o papel da entidade é unir e fortalecer as empresárias de Uberlândia, visando um maior relacionamento dentro da Associação. É também uma oportunidade de conhecer novas pessoas e trazer um trabalho conjunto entre homens e mulheres em busca de um só objetivo: o sucesso.

“Este evento é realizado bimestralmente e está na 6ª edição, contando sempre com um número muito grande de participantes, sendo que os locais são itinerantes e as decisões são tomadas todas as segundas-feiras em reuniões às 17:30h na sede da ACIUB na Avenida Vasconcelos Costa, 1500”, afirma a presidente Cláudia Coutinho.

Empresária e destacada participante na política da cidade, Roberta Vitiello disse que o almoço é uma oportunidade para aproveitar qualquer evento que possa agregar pessoas e novidades em nossas vidas. “Aqui neste almoço temos pessoas empreendedoras e nada mais empreendedor no mundo do que uma mulher. Eu acho que como esposa do Vitiello nós temos é que participar mesmo como mulheres, esposas e como alguém que faz parte da população”, disse.

“A mulher tem exercido um papel estratégico na sociedade. É uma conquista que ela já vem alcançando há bastante tempo e nossa presença neste almoço é um respeito a esta conquista, em acreditar que ela é realmente um vetor para o desenvolvimento. É uma pessoa empreendedora, além de cumprir todos os papeis da família que está sob a responsabilidade dela. Parabéns às mulheres que estão organizando este evento e a certeza da continuidade é o sucesso da mulher”, afirmou Celso Vilela presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia.

Ao agradecermos o convite para reportarmos o acontecimento, cumprimentamos a diretoria do Conselho da Mulher Empresária, e pela seriedade no projeto sugerimos às interessadas que associem sua empresa na ACIUB e participem desta organização onde a mulher está à frente de todas as iniciativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *