Câmara Municipal entrega diploma à Futura Veículos/TOYOTA

Em sessão solene realizada no dia 29 de novembro de 2012, a Câmara Municipal de Uberlândia, obedecendo ao que dispunha o Decreto Legislativo 260/2012, de autoria do vereador Ronaldo Alves, entregou à diretoria da Futura Veículos, concessionária Toyota, o Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços e atendimentos prestados à sociedade do Triângulo e Alto Paranaíba.

A honraria foi entregue em sessão presidida pelo autor do projeto e contou na mesa de honra com o empresário Carlos Magno d’Armada, vice presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda; Maurício Pires Ferreira, gerente comercial da Futura Veículos; Miguel Naufel, gerente de pós vendas; Fábio Henrique Resende Cunha, Consultor de Vendas (Futura Veículos) e Dílson Carvalho, representando o vereador William Alvorada.

Entre os presentes estavam funcionários e familiares, membros da empresa homenageada, convidados e pessoas ligadas ao mundo social, empresarial e político da cidade.

A sessão

Abrindo a sessão, o presidente em exercício Ronaldo Alves discursou cumprimentando aos diretores da empresa, falou sobre o sucesso e o atendimento da Futura Veículos / TOYOTA, e encerrou enfatizando o quanto Uberlândia renovou com a presença da empresa no segmento automotivo da cidade e afirmou que desde o dia 12 de maio de 1998, Uberlândia pôde contar com esta concessionária que é hoje a segunda maior do estado de Minas, havendo encerrado o balanço em 2011 com um total de 900 veículos comercializados. Em 14 anos só houve sucesso e a satisfação dos clientes da linha Toyota de veículos.

Em seguida falou o Gerente Comercial da Toyota, senhor Maurício Pires, afirmando entre outras coisas o sucesso dos veículos nacionais e importados da linha, que são vendidos em todo o Brasil e sobre a concessionária do Triângulo e Alto Paranaíba (Uberlândia/Patos de Minas) que tem constatada a grande satisfação dos clientes, que usufruem de todas as facilidades e o conforto dos veículos que são vendidos com garantia e assistência e todas as facilidades, inclusive com financiamento próprio através o Banco e Seguro Toyota. Disse ainda que a empresa é certificada TSM “Marketing de Serviço ao Cliente Toyota” com classificação A, TSW “Sistema de Gestão de Qualidade”, pela Toyota, além do selo ISO 14.001 de Qualidade Ambiental. Finalizou agradecendo a homenagem da Câmara Municipal de Uberlândia, através do vereador Ronaldo Alves, afirmando que a empresa faz parte do grupo Mater Participações, de Patos de Minas, cujos proprietários Marcelo Pires e Fátima Prado estão satisfeitos com as comercializações em 2012, especialmente na filial de Uberlândia, esperando fechar o ano com um total comercializado no valor de 350 milhões de reais, através dos serviços de transporte, importações, revendas, produtos e serviços automotivos. Não deixou de agradecer as participações dos 85 funcionários do Grupo, bem como as autoridades presentes, amigos, imprensa e familiares que prestigiaram o grande evento.

A sessão foi encerrada pelo presidente em exercício e autor do projeto Ronaldo Alves, e após os cumprimentos foi servido um coquetel no hall da própria Câmara Municipal, onde a Dystak’s registrou alguns flagrantes da importante homenagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *