Caça e Pesca realiza baile nobre comemorativo à posse da diretoria

cacaepesca1956slider

Centenas de pessoas compareceram ao baile de posse da nova diretoria do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia, realizado no salão de eventos, no dia 12 de julho de 2014, quando a sociedade conheceu de perto as metas traçadas pela atual diretoria.
O baile foi realizado após a cerimônia de apresentação à grande maioria dos associados que conheceram o novo corpo diretor, aqueles que estão atuando na procura de dar continuidade as grandes obras e realizações do Clube, hoje possuidor de uma área de 145 alqueires.
O presidente do clube, Lourisvaldo Lourenço de Carvalho, que foi eleito no dia 15 de junho de 2014, falou aos presentes e reforçou aquilo que vem praticando desde o início dos trabalhos ao lado de dezenas de companheiros.
Em conversa com a reportagem da Dystak’s, o vice-­presidente Antônio Carrijo, salientou que tem muito a fazer no Caça e Pesca, mas para isto está buscando em primeiro lugar, uma forma de arrecadar recursos visando a implantação de várias melhorias de construções novas dentro do clube.
A primeira etapa das prioridades da diretoria tem como objetivo a arrecadação de fundos porque a frente de reformas e construções vai depender dos recursos arrecadados entre os associados, após a finalização da auditoria que deverá resultar nos próximos dias.
Com todos os dados nas mãos os diretores vão saber o que fazer para o engrandecimento e a sequência dos grandes empreendimentos dentro do Clube de Caça e Pesca Itororó de Uberlândia, um clube que reúne com predominância, pessoas que amam a natureza, especialmente o que não falta no grande clube com várias nascentes, extensa área verde e um padrão ativo de frequência dos associados para o entretenimento das famílias, tanto na prática de esportes quanto no uso da infraestrutura do clube e tudo mais que a sociedade precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *