ASSENG reúne engenheiros, arquitetos, amigos e familiares em jantar dançante

O Dia do Engenheiro, celebrado em 11 de dezembro e o Dia do Arquiteto, em 15 de dezembro, foram comemorados em grande estilo através da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Uberlândia (ASSENG), que promoveu mais uma edição da festa desses profissionais.

A noite glamorosa de comemoração aconteceu no dia sete de dezembro no Castelli Hall, e a diversão foi garantida com várias atrações, como jantar dançante, premiações e show Cover do Elvis Presley, ao som da Banda Engenho Novo.
Marcaram presenças autoridades políticas, empresarias e profissionais da classe, entre eles estavam o presidente do CREA/MG – Jobson Andrade; o vice-prefeito – Paulo Vitiello; o presidente do Sinduscon – TAP – Efthymios Panayotes; secretário Municipal de Planejamento Urbano – José Caldeirani Filho; deputado – Luiz Humberto Carneiro; Secretário de Obras – Fernando Nascimento entre outros presentes de destaque, ao lado de seus familiares.
A Associação realiza essa festa há anos visando comemorar e promover a confraternização entre os atuantes profissionais destes setores.
O presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Uberlândia, o engenheiro e vereador, David Thomaz, se mostrou muito satisfeito, embora tenha dito que alguns companheiros diretores de grandes empresas não puderam comparecer por motivos diversos. “Esta é mais uma daquelas noites que não posso deixar de lembrar sempre em minha vida. Tenham certeza que as presenças de vocês são significativas e aumentam ainda mais a potencialidade de nossa entidade que agora se completa com a inauguração do anfiteatro do CREA, onde está a nossa associação”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *