APP Uberlândia tem nova gestão

appslider

Diretoria foi eleita durante Assembleia Geral Ordinária, na sede da APP

A Associação dos Profissionais de Propaganda elegeu sua nova diretoria na última quinta-feira (19), em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da entidade. O encontro, que reuniu cerca de 30 associados, também contou com a apresentação de prestação de contas da última gestão da entidade, destacando suas principais atividades e resultados obtidos. Com relação a atual gestão eleita, a APP conta com o publicitário Carlos Magno d’Armada como presidente, Dione Borges como primeiro vice-presidente e Fabrício Sangenetto como segundo vice-presidente. No cargo de diretores, estão Rômulo Guilherme, Rogério Fonseca, Daniel Ramos, Ricardo Soares, Edivaldo Samorano e Jurema dos Reis. Já no Conselho Fiscal, a Associação conta com o presidente Adriano Novaes, o secretário Anacleto Neves, Celso Machado como membro efetivo e, como suplentes, Renata Garcia, Paulo de Souza e Eriberto Gussoni.

 A APP Capítulo Uberlândia foi fundada em 2003 e, desde a gestão de 2009 ela vem trabalhando para fortalecer seus três principais pilares: o relacionamento institucional e social; aprendizado e inovação; e crescimento e gestão. Dentre as atividades realizadas para viabilizar o desenvolvimento do mercado de comunicação e o fomento dos pilares idealizados pela entidade, a APP pode destacar as atividades que aconteceram por meio do Projeto EmCom – Empreendedorismo em Comunicação, em parceria com o Sebrae. Foram dois Encontros de Negócios; workshops de variados temas; missões empresarias; cursos de redação, planejamento, direção de arte e mídia on-line; diagnóstico do mercado; pesquisa com anunciantes para traçar o perfil do mercado de comunicação da cidade e dois Fóruns de Criatividade e Marketing.

 A nova gestão da APP tem como metas dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento, fortalecimento e capacitação de toda indústria da comunicação, estando cada vez mais próxima das outras entidades da cidade, anunciantes, poder público e de projetos que permitam que as boas ideias possam contribuir com a geração de bons negócios. Segundo Carlos Magno d’Armada, empossado presidente da APP, um dos grandes objetivos da Associação, além de melhorar o mercado, é permitir o seu crescimento com mais e melhores anunciantes. “Vamos dar continuidade ao planejamento estratégico e às ações das gestões 2009/2010, 2011/2012 e 2013/2014. A APP Uberlândia cresceu muito graças à dedicação de uma equipe de profissionais que colaboram para o crescimento do mercado e o intuito da nossa gestão é dar continuidade a esse progresso”, completa d’Armada.

 Para 2015, a entidade espera alcançar alguns objetivos práticos como o crescimento para 100 associados, implantação das regras do Compliance CENP e, como falado anteriormente, o desenvolvimento do mercado com mais e melhores anunciantes. Com relação ao calendário de eventos, a APP já tem sua programação. A entidade vai realizar três cursos, uma missão internacional, a Feijoada APP, Festival de Criatividade, transmissões simultâneas da APP Brasil, o III Fórum de Criatividade e Marketing, workshops com temas variados e o projeto Compra Consciente.

 As informações sobre a APP Uberlândia podem ser obtidas pelo site da associação www.appudi.com.br, pela sua página no Facebook www.facebook.com/APPUberlâdia ou ainda pelo número (34) 3237-4470.

Sobre a APP Brasil

Uma das duas mais antigas associações publicitários da América do Sul, a Associação dos Publicitários de Propaganda – APP, antiga Associação dos Paulistas de Propaganda, foi fundada em setembro de 1937.

 A APP nasceu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz ativa diante dos temas e desafios do negócio publicitário e do profissional de propaganda. A entidade reúne profissionais dos mais variados segmentos da Propaganda e do Marketing, participando ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços.

 Na sua longa existência, vem ajudando a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso País e oferecendo a toda a América Latina preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *