Adriana Senhorinha homenageada pela vereadora Flávia Carvalho  

comenda-slider

Aconteceu no dia oito de junho a solenidade de entrega da Comenda Wellington Salgado há 21 homenageados, incluindo pessoas e empresas que constituem o progresso social e esportivo de Uberlândia.

Entre as homenageadas estava a empresária Adriana Senhorinha, pessoa que está ligada às empresas de transportes da cidade e entidades classistas, sendo inclusive uma das responsáveis pelo Núcleo de Transportes de Uberlândia, que realiza eventos de grande porte semestralmente e diariamente na movimentação do setor, que inclui grandes empresas em nossa região.

Adriana Senhorinha da Silva, é nascida em Goiânia. Seus pais são Maria do Carmo da Silva e Bráz Célio da Silva. Ela nasceu em seis de maio de 1974, é casada com o empresário William Dias Ferreira e o casal tem duas filhas.

Ao entregar a Comenda Wellington Salgado à sua homenageada a vereadora Flávia Carvalho, fez questão de frizar que. “nós estamos sempre precisando de pessoas de destaques e dispostas as grandes realizações. Adriana Senhorinha é exemplo de mulher empresária e sinceramente tive a honra de entregar-lhe esta Comenda de grande importância e que espero com certeza que vai ficar exposta à vista de amigos e familiares que visitarem sua casa. Aqui na Câmara procuro sempre destacar pessoas importantes e é por isto que escolhemos a Adriana Senhorinha. Particularmente como vereadora e odontóloga cumprimento a nossa homenageada, assim bem como à sua família de grande representatividade no setor empreendedor de Uberlândia”, afirmou a Dra. Flávia Carvalho.

A homenageada

Após receber a Comenda, Adriana Senhorinha, falou com a reportagem da Dystak’s, dizendo de sua satisfação em estar entre os homenageados. “Nós realizamos um trabalho empresarial e social, visando o crescimento de Uberlândia. Hoje atuamos como franqueados da Granero Transportes e o trabalho realizado envolve transportes de mudanças para todo o Brasil. Sinceramente esta Comenda é um marco que dignifica o nosso trabalho. Como integrante do Núcleo de Transportes de Uberlândia, entidade ligada a ACIUB, temos a responsabilidade de fazer a integração da classe que atua no setor. Gostaria muito de agradecer o apoio de meu esposo William Dias e toda a minha família por esta conquista. Dizer muito obrigado aos empresários Roosevelt e Vilma da Máximu’s Eventos, que indicaram o nosso nome. Lógico que os demais homenageados também estão satisfeitos e à todos os nossos parabéns. Não poderia deixar de agradecer também o apoio que sempre recebemos de nossa equipe de trabalho, minha família, a imprensa como um todo, o grupo mulheres de negócios, enfim às pessoas que direta ou indiretamente contribuem com o trabalho ordeiro da grande Uberlândia”, finalizou a Comendadora Adriana Senhorinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *