50 anos da Exposição Agropecuária de Uberlândia

Por: Ares Comunicação

Promovido pelo Sindicato Rural de Uberlândia, o Camaru 2013 traz grandes atrações musicais e leilões em sua edição especial de 50 anos. No dia 30 de agosto, na semana do aniversário de Uberlândia, começa oficialmente a Exposição Agropecuária – Camaru 2013, que esse ano está em sua 50ª edição. Por isso, a festa será ainda mais especial, em comemoração às cinco décadas de sucesso como a maior festa popular de Uberlândia e uma das maiores feiras agropecuárias do país.

A Exposição movimenta todos os anos o setor de agronegócio e atrai público de toda a região. As expectativas para 2013 não podem ser melhores, afinal, 50 anos de sucesso merecem uma comemoração em grande estilo, com uma programação repleta de grandes shows – alguns deles abertos à população.

Para o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Soares Fonseca, o Camaru 2013 vem para comemorar um evento já consolidado, e firmar a preocupação da diretoria do Sindicato em trabalhar de forma comprometida com o progresso e a inovação do agronegócio da região. “A expectativa para esse ano é ainda maior. Estamos trabalhando para oferecer um evento de qualidade a fim de promover bons negócios e diversão para a população”, declara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *